Resenha Dermaroller Rejuvenescimento Natural

download miau

Queridos, venho hoje, com o objetivo de fazer mais uma resenha. Um ”produto” pelo qual sou apaixonada: ”Dermaroller”, talvez algum de vocês tenham ouvido falar sobre. Vim contar basicamente a minha experiência. Tinha muitas estrias nas nádegas (bumbum mesmo, kkk), que por acaso não me lembro delas terem a fase de ”vermelhas” para ”brancas”, só me lembro desses ”desenhos” desgostosos no meu corpo já brancas mesmo.

Então como eu sou muito chata com certas coisas, principalmente com o cuidado com o meu corpo, resolvi procurar uma solução que fosse eficiente e que não ”agredisse” o meu bolso, até porque não podia bancar tratamentos relativamente caros pro meu ”bolso de estudante”. Catei tanto que achei sobre o Dermaroller, que basicamente é um aparelho de micro agulhamento da pele, com a intenção de que haja a estimulação da formação de colágeno e também aumenta a absorção de medicamentos tópicos.

De que forma é feito esse micro agulhamento: São feitas rolagens no local 10 para direção horizontal; vertical e diagonais, no total 40 rolagens. O indicado é que o ‘’processo’’ seja feito de 15 em 15 dias. Mas eu estava fazendo dia sim e dia não. Não façam isso, pois podem danificar a sua pele. Eu fiz dessa forma porque já estava louca da vida com minhas estrias e queria que elas desaparecessem rapidamente. Deve ser feito uma assepsia no local onde será feito o micro agulhamento e o Dermaroller deve ser também esterilizado, preferencialmente com álcool 70%.

20160421_121342

20160421_121355

Depois de fazer as rolagens, eu passo óleo de amêndoa puro. OBS: Não são aqueles misturados com silicones, petrolatos e coisas assim. Sempre verificar a origem do produto.

Bem eu só posso dizer que esse aparelhinho é a coisa mais maravilhosa que poderiam inventar haha, pois minhas estrias diminuíram 40% em dois meses (obviamente, devido à frequência que eu utilizo). Ele é ‘’vida’’, serve pra estrias; acne; flacidez; rugas e etc. É só amor! ^^

Eu comprei o Dermaroller no Ebay (<3) e se eu não me engano ele saiu por 30 dilminhas ou ‘’themers’’ e o óleo foi por umas 5 dilminhas e alguns centavos, que comprei numa farmácia lá no shopping Barra (uma que tem logo no primeiro piso). Ahhh, quase esqueço, o álcool você encontra em qualquer farmácia e eu comprei uma escovinha pequena para usar com o álcool para esterilizar o ‘’roller’’.

20160419_204035

Deixe um comentário

